cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Copospontocom está a mais de 10 anos no mercado, sempre prezando pela qualidade de nossos produtos e serviços, além da plena satisfação de todos os nossos clientes. Por isso, nossa política de troca e devolução está acordada com o código de defesa do consumidor.

O prazo para devolução por arrependimento / desistência é de 7 dias corridos e para troca por avaria 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

A devolução por arrependimento só será aceita pela Copospontocom se comunicada em até 07 dias corridos através de um de nossos canais de atendimento, sendo via e-mail ou Whatsapp a contar da data do recebimento;

O produto não poderá ter indícios de uso;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixadas no produto.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito entre em contato com o nossa central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@copospontocom.com.br ou se preferir, pelo whatsapp (11) 93406-4778 de segunda à sexta-feira das 10:00h às 17:00h. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

A troca por defeito/avaria só será acatada pela Copospontocom se comunicada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento. Após este prazo, orientamos o cliente a entrar em contato direto com o fabricante;

O produto não poderá ter indícios de uso;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixadas no produto.


 

RESSARCIMENTO DE VALORES

Seguem abaixo nossas regras e condições.

O processo de estorno/depósito em conta só ocorrerá uma vez que a logística confirmar a devolução da(s) peça(s) de acordo com as condições passadas nos itens anteriores.

 

BOLETO BANCÁRIO:

A devolução do valor do pedido se dará por depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do cliente no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria e/ou recebimento dos dados bancários.

 

CARTÃO DE CRÉDITO:

A devolução do valor do pedido se dará por meio de estorno total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno, a Copospontocom terá 48 horas úteis para realizar o estorno. Assim que a solicitação for realizada com sucesso, nossa equipe enviará um email ou Whatsapp informando sobre o código de cancelamento para acompanhamento direto com a operadora. O valor poderá ser creditado na mesma fatura ou na seguinte, dependendo do dia do fechamento do portador do cartão.

 

Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas, fale conosco.

E-mail para contato: atendimento@copospontocom.com.br

Telefone de atendimento: (11) 4614-5090 de segunda a sexta-feira das 9:30h às 17:00h.

Whatsapp: (11) 93406-4778 atendimento de Segunda à Sexta das 10:00h às 17:00h

 
Chame a gente no Whatsapp