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RETIRADA EM LOJA

A opção de retirada em nossa loja é válida para todo território nacional e é válida exclusivamente para produtos adquiridos diretamente em nosso site.

Após aprovação do pagamento, seu pedido será separado, faturado e será encaminhado para nossa loja física. Assim que a loja confirmar o recebimento das mercadorias, você receberá uma ligação ou mensagem via Whatsapp com todas as informações necessárias sobre a retirada. Lembramos que o prazo é de 48 horas úteis a partir da aprovação do pagamento

A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento da mensagem ou ligação com a confirmação de que o produto já se encontra em nossa loja. O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque. O horário de retirada de pedidos será de acordo com o horário de funcionamento da loja. Ao comparecer à loja de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada por meio de Retirada em Loja, informar o número do pedido e apresentar um documento com foto original. Lembramos que é de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto, o carregamento e o transporte até seu destino final.

Caso ocorra o cancelamento do pedido antes da retirada, haverá o estorno do valor ou o depósito em conta, dependendo da opção de pagamento do momento da compra. Eventuais cancelamentos por arrependimento, trocas ou reparo de produtos seguem a política padrão dos canais on-line, com a exceção de que não iremos coletar a mercadoria em seu endereço, devendo, o comprador, dirigir-se à nossa loja.

 

1) Como e quando saberei que o meu pedido está pronto para retirada?

Entraremos em contato através de nosso Whatsapp ou ligaremos assim que o pagamento for confirmado, não precisa se preocupar! Assim que o seu pedido estiver prontinho para retirada, você receberá uma mensagem com esta informação e demais instruções. Priorizamos ao máximo o prazo e garantimos que, após a aprovação, o pedido estará disponível em até 48 horas úteis após a comprovação do pagamento – mas faremos o possível para deixar tudo prontinho muito antes deste prazo!

 

2) Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?

Disponibilizamos para retirada todos os produtos que dispomos em estoque em nosso site.

 

3) Qual é o horário de retirada? Preciso agendar?

Não é necessário qualquer agendamento! A retirada pode ser realizada de acordo com o horário de funcionamento de nossa loja. Esta informação também será enviada para você via whatsapp para que você se programe melhor. Nossa loja conta com estacionamento exclusivo e gratuito para sua maior comodidade.

 

4) O que eu preciso informar e apresentar para retirar o meu pedido?

Você só precisa se dirigir ao nosso caixa, informar que veio retirar seu produto comprado em nosso site, nossa atendente chegará até você, e você só precisa apresentar o número do seu pedido (pode ser impresso ou na tela do celular) e apresentar  o documento original. Daí, solicitaremos que confira os itens e assine o protocolo de recebimento. Prontinho! Caso a retirada seja realizada por terceiros, solicitamos que especifique esta informação no momento da compra ou, então, informe-nos o quanto antes via whatsapp (11) 93406-4778 ou por email atendimento@copospontocom.com.br para que possamos atualizar os dados em nosso sistema. Ressaltamos que sem a informação de retirada por terceiros, nossa equipe em loja não está autorizada a liberar o pedido.

 

5) Qual o meu prazo para a retirada? Tive um problema e só poderei ir até a loja na próxima semana.

Seu pedido estará disponível em loja para retirada por 90 dias corridos a partir do recebimento da mensagem via whatsapp. Após este prazo, a nota fiscal será cancelada, todos os itens retornarão ao estoque e nós procederemos com o estorno do valor. Caso a venda tenha sido concretizada por boleto bancário, solicitaremos, via email, os dados bancários para depósito.


 

6) Qual a localização da loja para utilizar a comodidade de retirada em loja?

A opção de retirada em nossa loja aparece no momento em que você finaliza a compra. Nossa loja está localizada na R. Costabile Comenale, Nº 21 - Vila Jovina, Cotia - SP, Km 30,5 da Raposo Tavares, sentido interior, São Paulo capital.

 

Em caso de dúvidas sobre nossa política de entrega, fale conosco.

E-mail para contato: atendimento@copospontocom.com.br

Telefone de atendimento: (11) 4614-5090 de segunda a sexta-feira das 9:30h às 17:00h.

Whatsapp: (11) 93406-4778 atendimento de Segunda à Sexta das 10:00h às 17:00h

 
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