cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

POLÍTICA DE ENTREGA

Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega e disponibilidade do produto em nosso estoque. O prazo de entrega passa a valer após a nossa confirmação de pagamento. Contamos com duas modalidades de entrega: Correios Expresso e Sedex. Nosso sistema verifica, dentro de todas as transportadoras que trabalhamos, qual a melhor opção de frete para você, considerando a faixa de CEP, prazo de entrega e valor. Assim que o pedido é coletado, você terá todas as informações sobre a transportadora e o código de rastreio.

 

Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega

Você receberá por e-mail todos os principais status em tempo real para que possa acompanhar a entrega e se programar para o recebimento. Você também tem a opção de acompanhar pelo nosso site, acessando o campo meus pedidos.

 

Embalagem

A Copospontocom preza pela qualidade e satisfação do ínicio ao fim de sua experiência de compra conosco, por isso todas as nossas mercadorias são cuidadosamente embaladas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, a fim de evitar qualquer avaria.

 

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

 

*Falta de Produto ou Avaria

Caso ocorra ruptura de estoque em nosso sistema ou alguma avaria no produto, a Copospontocom se responsabiliza em solicitar uma nova peça junto aos nossos fornecedores. Em todos os casos, entramos em contato no momento que detectarmos o problema para encontrar a melhor solução.

 

Em caso de dúvidas sobre nossa política de entrega, fale conosco. 

E-mail para contato: atendimento@copospontocom.com.br

Telefone de atendimento: (11) 4614-5090 de segunda a sexta-feira das 9:30h às 17:00h.

Whatsapp: (11) 93406-4778 atendimento de Segunda à Sexta das 10:00h às 17:00h

 
Chame a gente no Whatsapp